ELIAS BRITO | ESTILO RETRÔ

  O Elias já é modelo da casa! Sempre que tenho alguma ideia conceitual ele ou tá dentro ou está dando dicas e trazendo referências para formar um conceito ainda mais concreto das minhas loucuras.









O ensaio foi toda baseado pelo carro que estava aqui na garagem, um Gol 19.. (juro que não lembro o ano kkk). 
Quando o vi, pensei logo "tenho que fazer um ensaio com esse carro!"
Carro antigo, retrô, jaqueta, jeans, cerveja, cigarro...anos 70,80,90 #cuida







O que seria um ensaio meu sem uma sequência em preto e branco (PB)! Amo, traz uma beleza que não sei explicar.





Outra coisa que abusei bastante nesse ensaio do Elias foi a luz natural, coisa que não faço com frequência ou faça parte presente do meu estilo. Quem me acompanha sabe que sou o louco dos flash's.




Essa imagem (acima) muitos acreditam que esse efeito de luz é aplicação no photoshop, só que não! A lente usada foi uma 24 mm 2.8 da Canon e ela deixou a luz passar fazendo esse flair lindo.










é tanta foto desse ensaio que não sei quem fica mais louco, eu ou o Elias! 


Confesso que essa foto teve uma certa influência do trabalho do Lucas Cavalheiro! Tive o prazer de fazer um WS com ele a alguns anos no RJ e ele tem uma foto que é marca do trabalho dele que é bem parecida com essa: estrada, sentado no acostamento, flash...



O que é um ensaio se a gente não faz o modelo pular, se deitar no chão e quaisquer outras loucuras kkk




BRUNO TORRES FOTOGRAFIA

Comentários

Postagens mais visitadas